RICARDO NUNES COM BRUNO COVAS |
Fernando Alfredo, um de seus inúmeros amigos, escreveu no instagran o texto que você vai ler agora, na íntegra:
"Hoje é um dia especial, pois seria o aniversário de 43 anos do nosso querido amigo Bruno Covas. Infelizmente, ele não está mais entre nós para celebrar esta data, mas sua memória, seu carinho e sua liderança serão sempre um legado eterno para todos nós.
Bruno foi um líder exemplar, que dedicou sua vida ao serviço público e à melhoria da vida das pessoas. Sua trajetória política foi marcada pela honestidade, competência e comprometimento com a cidade de São Paulo. Ele deixou um grande legado em nossa cidade, com obras e projetos que melhoraram a qualidade de vida de milhares de pessoas.
Bruno foi muito mais do que um líder político. Ele era um amigo querido, um irmão fiel, sempre disposto a ajudar e a apoiar seus amigos em momentos difíceis. Sua simpatia, generosidade e inteligência cativavam a todos que o conheciam, e sua ausência é profundamente sentida por todos nós.
Hoje, neste dia que seria seu aniversário, queremos lembrar Bruno Covas com carinho e gratidão. Agradecemos por tudo que ele fez por nós, por São Paulo e pelo Brasil. Seu exemplo de liderança, integridade e amor ao próximo continuará a nos inspirar por muitos anos.
Feliz aniversário, irmão! Que você esteja em paz, sabendo que seu legado será sempre lembrado e honrado por todos que tiveram a sorte de conhecê-lo."
Opinião do editor
Bruno nos deixou quando estava em pleno mandato de prefeito da maior cidade da america latina, a nossa querida São Paulo. Com seu passamento, assumiu a prefeitura paulista o seu vice, Ricardo Nunes, que com sua humildade e competência deu sequencia ao trabalho que vinha sendo desenvolvido por Bruno. Ricardo deu continuidade aos projetos em andamento, sem nenhum alarde e simplesmente comprometido com a sequencia do mandato.
Nosso aplauso a Ricardo Nunes pela brilhante administração desta complexa cidade. Vou citar apenas dois fatos recentes: a retirada gradual dos moradores de rua para um lugar digno e agora a brilhante ideia de colocar a GCM na porta das escolas para coibir a entrada de estudantes com armas na mochila.
Bruno Covas deve estar feliz ao saber que seu vice está conduzindo a administração da melhor forma possível enfrentando as interpéries que a vida nos oferece, mas com a sabedoria de saber suplantar os obstáculos.